Nada como ser criança e ter um ótimo espaço para correr e brincar! Por esse e outros motivos vamos falar sobre porque fazer uma festa ao ar livre para o seu filho(a) é uma ótima ideia.

Em meio a época de tecnologia é bom tirar um tempo e entrar em contato com a natureza, podendo explorar novos ares e conhecer coisas novas. Uma festa infantil ao ar livre é uma ótima forma de fazer as crianças se divertirem e saírem das suas zonas de conforto.

Dia de sol perfeito para as crianças brincarem no gramado

Separamos algumas dicas para te ajudar a planejar esse grande dia para o seu pequeno.

Local

É importante encontrar uma locação que tenha segurança, boa localização e um espaço que permita essa celebração com crianças.

Ah, também é importante ficar de olho na previsão do tempo. Em dias de sol é possível colocar os brinquedos na área externa, mas, caso São Pedro não ajude é importante escolher um local coberto para colocar a cama elástica e a piscina de bolinhas.

Brinquedos dentro do salão araucária

Comes e bebes

Fuja do buffet tradicional e aposte em finger foods, comidas que remetem a ideia de piquenique também são bem vindas. Elas são mais fáceis de degustar sem perder nenhum tempo da diversão.

Quanto às bebidas procure investir em bebidas geladas e saudáveis.

Brinquedos

Como o espaço é grande e permite uma comemoração diferente, invista em brinquedos infláveis, brincadeiras recreativas e até mesmo em uma pequena gincana para as crianças.